06 dezembro 2012

Só no Crato mesmo N° 3 - Por: Daniel Bloc Boris

                                     Elogios e reclamações


Quero elogiar a Administração da Prefeitura Municipal e sua Secretaria de Limpesa Urbana, que vem fazendo um bom desenpenho na coleta de lixo da cidade, aproveito para elogiar também a todos garis, peço aos apressadinhos que andam de carros, mais respeito e paciênsia para com os mesmos.
Quero também, reclamar da administração atual e deixar uma sugestão para a futura administração.
Sabemos e é notório que a prefeitura vem tentando colocar o máximo de coletores de lixo pelo centro da cidade, como também é notórios os vándalos destruindo os coletores ( Cadê a guada municipal ? ).
Minha reclamação maior é... Nossas praças e mercados centrais funcionam com alguns que foram agraciados com quiosques, e todos produzem lixo a mais do que os seus coletores particulares comportam, após cheios, jogam o excedente em qualquer lugar no chão. Mais uma vez venho falar em leis, elas existem para serem cumpridas, temos que pedir e exigir bons exemplos de limpesa e higienização desses que foram beneficiados com o privilégio do agraciamento do seu referido local de trabalho.
Não podemos deixar em vão de uma punição diante da lei, pois só doendo no bolso ou com a perda do seu agracimento, poderemos ter as praças e mercados limpos e dignos da população, pois pagamos nossos impostos para isso, quem gosta de pocilga é o porco!
Caro leitor e cidadão, exigir seus direitos também é um ato de cidadânia.

Jacques Boris
Artista Plástico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.