13 dezembro 2012

Dois jovens morrem no trânsito e outro, vítima de homicídio na região do Cariri


Duas das mortes ocorreram em Crato, a outra em Juazeiro do Norte.

Três mortes violentas foram registradas no cariri na últimas 24 horas, duas em Crato e outra em Juazeiro do Norte. Na madrugada de hoje, o capotamento de carro provocou a morte de uma pessoa e ferimentos em outras duas. Por volta das 03h30min, na CE 292, na Avenida Padre Cícero, que liga os municípios de Crato e Juazeiro do Norte, em frente ao Depósito de bebidas da Coca-Cola, no Bairro Muriti,  o veículo  Gol, de cor branca de placas HVS 1565,  ano e modelo 1999, inscrição do Ceará,  chocou-se contra um muro e, em seguida capotou por várias vezes arremessando os passageiros para foram do seu interior após seu condutor perder o controle do volante em uma curva.

O carro era guiado por Allen Anderson do Nascimento Lobo. No veículo além do motorista viajavam o seu proprietário, Humberto Fernando Lobo Junior, e o estudante Matheus Veloso Ribeiro Vieira, 18 anos, que residia em Campos Sales-CE, este último que veio a óbito no local. O motorista e o dono do carro sofreram várias escoriações e foram socorridas pelo GSU Corpo de bombeiros para o Hospital Regional em Juazeiro do Norte.

O outro acidente aconteceu por volta das 21h35min, de ontem (12),  na Vila Pelo Sinal, próximo ao Colégio Nely Rocha, em Juazeiro do Norte. Os jovens Francisco Campos do Nascimento, 18 anos, que morava na Rua Central, 208, Vila Três Marias e Cícero Ranier da Silva Araújo, 17 anos, residente na Rua Padre Silvino, Vila Três Marias, trafegavam em uma moto Dafra ZIG de cor preta, quando o condutor perdeu o controle do veiculo  que desceu um barranco causando a morte do primeiro e ferimentos graves no segundo, que foi conduzido ao Hospital Regional do Cariri onde está sob cuidados médicos.
Já por volta das 18h00min, na Rua 28 de Dezembro, mais precisamente ao lado do Colégio Objetivo, centro, do Crato, o entregador, Jonas Vitorino da Silva, Vulgo Piolho, 22 anos, que morava na rua Professora Rosa Ferreira Nobre, 24, Conjunto Vitória Nossa, Bairro seminário, oi morto a bala.

Testemunhas disseram a polícia que os possíveis autores do crime estavam em uma moto grande de cor preta, de placa não anotada, ambos trajando camisetas pretas e usando capacetes de cor preta, os quais após cometerem assassinato fugiram tomando rumo ignorado.

O policiamento do Ronda do Quarteirão foi acionado pra atender a ocorrência e, no local isolou a área o crime onde o auxiliar de perícia Alberto informou que após os exames preliminares  oi constado de que a vítima foi morta por 07 (sete) disparos, possivelmente de revólver, sendo 02(dois) no tórax, 02(dois) no abdômen e 03(três) nas costas. O rabecão de Pericia Forense fez o translado do corpo para o Núcleo de Perícia Forense (Antigo Instituto Médico Legal-I.M.L) Regional do Cariri em Juazeiro do Norte-CE. A polícia cratense realizou diligências em torno do fato, mas sem êxito nas prisões dos acusados. De acordo com o boletim da 5ª/2ºBPM, Jonas Vitorino da Silva, Vulgo Piolho não possuía passagens policiais.

Por: Jota Lopes ( Foto ) - Repórter/Colaborador
Site Parceiro - Cariri-ce.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.