22 novembro 2012

O advogado Jorge Emicles agradece o apoio na eleição da OAB


VALEU A PENA?
“Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
Mas nele é que espelhou o céu”.
Fernando Pessoa, Mensagem.
Porque somos um movimento, não uma simples chapa, a luta continua! Na mesma medida em que humildemente reconhecemos a soberania da maioria, ínsita que é ao processo democrático, congratulamos com os vitoriosos nas eleições locais e estaduais. Mas continuamos dizendo da necessidade de insuflar os valores das liberdades para transformar a histórica OAB em uma instituição renovada, democrática e aliada da sociedade nas suas lutas mais legítimas, razão porque persistimos afirmando as eleições diretas e a transparência administrativa como caminhos inevitáveis para este fito.

Aos amigos de sempre nosso mais sincero muito obrigado. Aos novos que arregimentamos pelo caminho deixamos a convicção de que semeamos bem firme nossas bandeiras de renovação, por onde percorrerão a esperança e persistência dos que por aquelas paragens vierem a estar, fazendo fruir a pujante força do novo que virá. E virá o novo, porque o novo sempre vem. Sobretudo a Deus, agradecemos a consciência e inspiração de compreendermos que o que fica para a história dos homens não é a vitória, mas a tenacidade da luta; não é o engodo do momento, mas a verdade dos sentimentos, revelada somente através do indelével e sábio tempo.

Como sempre fizemos, continuaremos firmes na nossa convicção de que é sim possível fazer um mundo melhor, inspirado nos verdadeiros valores da justiça, liberdade e igualdade entre os homens; um lugar onde, enfim, possamos todos ser plenamente felizes. Como então, não teria valido a pena?

Jorge Emicles Pinheiro Paes Barreto
Advogado



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.