19 novembro 2012

Cid diz que só fala sobre caso da pista de Salvador à Anac



O governador Cid Gomes abriu oficialmente, por volta das 16h40min desta tarde deste domingo (18), no Parque de Exposições Governador César Cals, a 58ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial do Ceará (Expoece 2012). O evento, que segue até o próximo domingo (25), é uma promoção do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), e da Associação dos Criadores do Ceará (ACC).

Durante a abertura da feira, o governador evitou comentar o caso da invasão da pista do aeroporto de Salvador, no último dia 9, quando Cid Gomes desembarcou de um jato fretado para participar de evento com a presidente Dilma Rousseff e caminhou cerca de 45 metros de pista, ao lado de um assessor. Dois voos foram prejudicados pelo “tráfego de pessoas”, o primeiro partiu de Guarulhos (SP) e o outro de Recife.

Cid Gomes, no entanto, disse que soube por meio da imprensa que a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) abriu investigação acerca do caso. Afirmou ainda que somente falará do caso, se necessário, à Anac.

Nesta segunda-feira (19), o governador participará de uma reunião na sede do TCM (Cambeba) com todos os prefeitos eleitos e reeleitos. Cid Gomes estará na condição de convidado. Já na terça-feira (20), ele reunirá os prefeitos eleitos e reeleitos no Centro de Eventos, dessa vez na condição de anfitrião.

REVEILLON – Cid garantiu todo apoio ao evento, mas disse que estava na hora de se evitar falar tanto nesse projeto, o que poderia atrapalhar a movimentação turística e venda de pacotes para Fortaleza.

Via Eliomar de Lima ( O Povo Online )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.