03 outubro 2012

RÁDIO ARARIPE DO CRATO REALIZOU SEU SEGUNDO DEBATE - Por Ed.Alencar


O departamento de Jornalismo da Rádio Araripe do Crato, realizou nesta 2ª feira (01 Out), seu segundo e último debate  desta eleição, com as presenças (mais uma vez) dos três candidatos já sabidos pela população:  Dr.Marcos Cunha-PT, Dr. Cícero França-PV e Sineval Roque-PSB. Observando bem ao longo dos debate em que reina esta harmonia entre o “TRIO”, com os mesmos ideais de luta e juntos  abraçados em fotografias, me lembrou os personagens do cinema,  os três “MOSQUETEIROS” onde o lema é derrotarem o arqui rival, sendo, “UM POR TODOS E TODOS  CONTRA UM”. As regras foram as mesmas, os temos de praxes, a paz entre os candidatos a mesma, o que não mudou  também, foi a ausência do mesmo candidato Ronaldo Gomes de Matos.
O que teve de novidade, foi um novo foco direcionado para o Senador  da República, que apoia o outro candidato, assim se manifestou  o candidato Roque quando falava do tema “TRANSPARÊNCIA” fez  ele saber a população cratense através do Rádio, e aos que lá estiveram presentes, que o mesmo Senador  na festa de Barbalha, havia lhe prometido apoio e não cumpriu. 

O Dr. Marcos Cunha também aproveitou a deixa do candidato Roque e tascou que o apoio do Senador  era para uma campanha de “Ouro de Tolo”. Já o Dr. Cícero França deu nomes aos bois, disse que, a Universidade  Federal, que o Crato perdeu foi retirada pelo Senador Eunício Oliveira. E no ping-pong de volta para o faltoso Ronaldo, ninguém deixou por menos, foi a vez de Dr. Marcos Cunha, dedicar este  último debate, a figuras importantes da nossa cidade em nome dos demais candidatos,  assim pedindo o aval de todos, e lembrou: Barbara de Alencar e seus Filhos, Eloi teles de Moraes, Dr. Raimundo Bezerra, Dr. Jósio, Geraldo Formiga, como homens que defenderam seus ideais, homens honrados e que não viu no candidato ausente estes exemplos se lá não  estava.  O mais foi tudo tranquilo com a mediação de Tarso Araújo, coordenação do Prof.Sandro e demais companheiros da imprensa. Agora só nos resta desejar a todos os candidatos “BOA SORTE”, e até as proximas eleições de 2014 com novos “TERE- TE -TES”.

Por: Ed Alencar
Radialista/Repórter
Colaborador do Blog do Crato e Portal Chapada do Araripe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.