12 outubro 2012

Prefeito eleito Ronaldo foi á Fortaleza se encontrar com Cid Gomes


Nota do Editor: O nosso repórter Ed Alencar traz mais uma novidade sobre o prefeito eleito...

Em conversa com o Vice Prefeito Raimundo Filho,  ele me falou dos objetivos da viagem do Prefeito eleito Ronaldo, para a capital cearense.

Na tarde desta quarta-feira (10), o Prefeito eleito Ronaldo Gomes de Matos, atendendo ao chamado do Governador Cid Gomes, viajou para Fortaleza onde nesta quinta-feira  o Governador se reuniu com os prefeito eleitos da sua base aliada.  Ronaldo, como um dos convidados, manterá os primeiros diálogos com o chefe de Estado.
Pergunta- O que ele levou como prioridade para o  primeiro encontro?

Raimundo- Os Por quês!  Muito embora seja uma solenidade, havendo a conversa reservada com o Governador, serão cobrados os por quês destas obras paradas a exemplo do Centro de Convênções, Encosta do Seminário, Estrada de Santa Fé, e dizer que é chegada a hora da sensibilidade do poder público para com os cratenses.
Raimundo filho me  confirmou, que Ronaldo, já começou a cobrança junto a Deputados eleitos com votos do povo do Crato, e já tem coisa garantida para a nossa cidade, que ainda não posso dizer, pois será anunciado pelo Ronaldo, as suas primeiras conquistas.

Informações do vice, Raimundo Filho. Por Ed.Alencar

Um comentário:

  1. se passaram ,,3 anos so a encosta do seminario esta sendo concluida porque e obra do estado ,,se dependesse do municipio era igual a estrada da santa fe ,balneario da nascente e outros ,,13 outubro 2012,,,,,,13outubro 2015,,como passa e as promessas ficam

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.