06 outubro 2012

JUSTIÇA ELEITORAL DO CRATO INICIOU SEUS TRABALHOS DE DISTRIBUIÇÃO DAS URNAS. (Por Ed. Alencar)



Nossa reportagem esteve presente nesta manhã de Sábado (6), no maior colégio Eleitoral do Crato, o Colégio Polivalente do bairro Seminário, acompanhado de perto os trabalhos das equipes da Justiça Eleitoral, no recebimento das URNAS e organizando as salas para as instalações das mesmas que ocorrerá somente na manhã  de domingo.

Aqui no “POLIVALENTE”, serão (10) dez urnas instaladas. Após o recebimento, o colégio estará fechado para qualquer movimentação de pessoas que não seja da Justiça eleitoral responsavel pelo local, até mesmo para o s Diretores da Escola.
 
Durante o nosso registro nos bastidores do colégio, registramos também a chegada do Dr. Francisco José Mazza Siqueira, Juiz Eleitoral da 27ª zona do Crato, que falou com exclusividade para o Blog do Crato.  Mensagem do Dr. Mazza: “Que nesta eleição o eleitor cumpra sua obrigação de cidadania e saiba escolher seu candidato e dê seu voto consciente.” Perguntei se está transcorrendo bem, todo o processo eleitoral até o presente momento. Respondeu: “Muito coisa sendo observados, outros assuntos que não posso ainda comentar porque correm em SEGREDO DE JUSTIÇA,” concluiu. Ai ficou com uma (?). O que poderá nos surpreender ainda durante essa eleição? Onde há fumaça, há fogo, é esperar pra ver.

Por: Ed Alencar
Radialista/Repórter do Blog do Crato e Portal Chapada do Araripe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.