11 outubro 2012

JUAZEIRO terá carreata de Raimundão


O deputado federal e prefeito eleito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, agendou para a tarde do próximo sábado, dia 13 de outubro, uma carreata em comemoração à vitória no pleito do último domingo. Ele foi eleito com 65.079 sufrágios ou 51,55% dos votos válidos para o cargo de prefeito, cujo mandato se iniciará em janeiro próximo. Raimundão atende assim um pedido de milhares de eleitores e já chega a Juazeiro na tarde desta quinta-feira para cuidar dos preparativos após reuniões esta semana em Brasília e Fortaleza.
Em entrevistas concedidas na capital do estado, ele voltou a prometer uma gestão inovadora e transformadora adiantando que já pensa na formação de uma equipe que possa garantir esse seu desejo que, como disse, é o mesmo da população juazeirense. Disse mais que não abrirá mão dos compromissos assumidos em campanha a partir da construção do Hospital Municipal que pretende tornar sua primeira grande obra. Raimundão citou ainda no campo da saúde Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) nas periferias.

Esse processo de transformação que almeja, principalmente na saúde pública passa por serviços eficientes com médicos, medicamentos, exames e procedimentos cirúrgicos quando necessários. O futuro prefeito de Juazeiro prometeu ainda uma ampla reestruturação administrativa e já pregou aviso adiantando que os seus secretários e assessores deverão ter dedicação exclusiva e, sobretudo, espírito de colaboração com o desejo amplo de servir à população.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Juazeiro do Norte



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.