25 outubro 2012

Familiares de estudante cearense encontrado morto embarcam para o Rio de Janeiro


Familiares do jovem estudante cearense José Leandro Pinheiro, de 21 anos, encontrado morto nesta quinta-feira (25), dentro de uma república, embarcaram para o Rio de Janeiro para fazerem a identificação do corpo e obter a liberação para que ele seja enterrado na sua cidade natal, município de Deputado Irapuan Pinheiro,a 233 quilômetros de Fortaleza.

José Leandro Pinheiro era estudante do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (Impa). FOTO: Reprodução/Facebook. De acordo com amigos, José Leandro visitou a família recentemente, no último dia 7 de outubro, período das eleições. O jovem estudante costumava visitar a cidade sempre nas férias.

O pais de Leandro moram em pequeno sítio localizado próximo ao município. Com um pai agricultor e uma mãe professora, Leandro foi sempre bem visto pelos moradores da pequena cidade. " A cidade está chocada. Conhecíamos ele como um rapaz estudioso e batalhador", enfatizou o senhor Máelio, proprietário de um mercadinho da cidade e amigo da família.

Família soube da notícia ao meio-dia

A PM carioca foi acionada por volta das 8h pelo caseiro da república. O funcionário foi o primeiro a encontrar o corpo de José Leandro. A família do jovem soube da notícia por volta das 12 horas. No local, moram 15 estudantes do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (Impa), localizado também no Jardim Botânico.

Portal Verdes Mares



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.