07 outubro 2012

Datafolha mostra Serra, Russomanno e Haddad tecnicamente empatados em SP


Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado, um dia antes do primeiro turno das eleições mostra três candidatos á Prefeitura de São Paulo, José Serra (PSDB), com 28% dos votos válidos; Celso Russomanno (PRB), com 27%; e Fernando Haddad (PT), com 24%; tecnicamente empatados. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.

O levantamento ainda traz Gabriel Chalita (PMDB) com 13% das intenões, seguido de Soninha Francine (PPS), com 5%. Carlos Giannazzi (PSOL), Paulinho da Força (PDT), Ana Luiza (PCO) e Levy Fidelix (PRTB) aparecem todos com 1%. Na simulação do segundo turno, Russomanno venceria Serra (44% x 37%) e estaria tecnicamente empatado com Haddad, embora perdendo do petista; 40% ante 39%. Na disputa entre Haddad e Serra, o primeiro venceria: 45% contra 39%. O Datafolha ouviu 3.959 eleitores entre os dias 5 e 6 de outubro. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), sob o número SP- 01778/2012.

Ibope

A pesquisa Ibope divulgada neste sábado aponta empate entre os três primeiros colocados na disputa pela Prefeitura de São Paulo. Contabilizando apenas votos válidos, descontando os nulos e brancos, Russomanno, Serra  e Haddad aparecem com 26%. Na mesma pesquisa, Gabriel Chalita (PMDB) alcançou 13%, seguido de Soninha Francine (PPS), com 5%. Carlos Giannazi (Psol), Levy Fidelix (PRTB) e Paulinho da Força (PDT) ficaram com 1%. As informações são do SPTV.

O levantamento foi encomendado pelo jornal O Estado de São Paulo e pela TV Globo. A pesquisa, realizada entre os dias 4 e 6 de outubro, ouviu 1.204 eleitores na cidade. A margem de erro é de três pontos percentuais. O número de registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) é o número SP-01824/2012.

Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.