29 setembro 2012

Miss Brasil 2012 será escolhida nesse sábado em Fortaleza


A escolha da mulher mais bonita do Brasil será neste sábado [29], no Centro de Eventos do Ceará [CEC].

A cerimônia vai ter como apresentadores a modelo Adriane Galisteu e o ator Sérgio Marone, além do show da cantora paraense de tecnobrega Gaby Amarantos. O evento tem apoio do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Turismo [Setur]. A Band [canal 12], vai transmitir a eleição da Miss ao vivo, a partir das 22h. No primeiro momento do evento, as candidatas vão desfilar de traje casual e depois de biquíni. Na terceira aparição, vestirão maiôs e, na última, vestidos de gala.

CERIMÔNIA - Também vão apresentar uma coreografia elaborada pelo bailarino norte-americano Michael Schwandt, o mesmo responsável pelo Miss Universo. Durante a cerimônia, vão ser anunciadas as 10 finalistas selecionadas a partir de avaliações em desfiles e atividades filantrópicas, onde foram levados em consideração, além da beleza, quesitos como elegância, vocação e desenvoltura em ações sociais. Destas, nove foram eleitas por um júri técnico, e outra, vai ser escolhida pelo público, por meio do site e de mensagens de celular, que podem ser efetuadas até esta sexta-feira, [28].

CEARÁ NA TV -  Neste período em que estiveram no Ceará, atrativos naturais e equipamentos turísticos - tais como Canoa Quebrada, Aeroporto Turístico Dragão do Mar (Aracati), Praia das Fontes, Porto das Dunas/Beach Park, Cumbuco/Resort Vila Galé/Barra do Cauípe – foram divulgados em boletins diários antes do Jornal da Band [19h30] e em inserções em toda a grade de programação da TV.

Em Fortaleza, foram exibidos também, além do CEC, o Theatro José de Alencar, o Centro de Turismo [Emcetur] e o Teatro Carlos Câmara, no Centro; a Ponte dos Ingleses, o Dragão do Mar, o futuro Acquario Ceará e a “segunda-feira mais animada do mundo”, segundo o Guinnes Book [o livro dos recordes], do Pirata Bar, na Praia de Iracema; o tradicional caranguejo das noites de quinta-feira na Praia do Futuro e o Palácio da Abolição, no Meireles, um dos mais importantes símbolos do movimento modernista da arquitetura brasileira.  As misses também se emocionaram com o trabalho de incentivo à arte, educação e cidadania desenvolvido pela Escola de Dança e Integração Social para Crianças e Adolescentes – Edisca, e com a assistência dada a 1.680 crianças vítimas de câncer e seus familiares prestada pela Associação Peter Pan. Elas desfilaram em um evento beneficente, no Shopping Iguatemi, em prol da entidade.

Membros do júri técnico:
 
Michael Schwandt: nascido em Los Angeles, nos Estados Unidos, é coreógrafo do Miss Universo e já trabalhou com estrelas da música Pop, tais como Jonh Legend, Katy Perry, Lady Gaga e Kelly Rowland.

Lara Gerin: a paulista já foi modelo e atualmente trabalha como stylist, figurinista e DJ. Jocler Turmina: booker, profissão também conhecida como “olheiro” da agência de modelos Joy Models, de São Paulo.

Milena Lima: empresária e produtora de moda cearense. Pompeu Vasconcelos: empresário, promoter e colunista social cearense.
 
Assessoria de Comunicação da Setur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.