30 agosto 2012

ANJOS DO MENSALÃO TEMEROSOS EM NÃO SABOREAR A PIZZA ! - Por Ed. Alencar


Lembrei-me hoje do taumaturgo e cronista esportivo, NELSON RODRIGUES, ao dizer que, toda “UNANIMIDADE É BURRA!”  Se assim for, para nós “BRASILENIOS” , muita calma nessa hora, o julgamento transcorre então, dentro da normalidade da FRASE!  Mais é ai, que a maioria dos “BRASILENIOS” quer mesmo é que essa FRASE não faça sentido algum nessa hora, e pelo tamanho da INDIGNAÇÂO  da NAÇÂO, é que haja  “UNANIMIDADE  NA DECISÃO DO SUPREMO”, pela  condenação  dos RÉUS.

O Brasil e o Mundo querem ver no que vai dar. Se o Ex-Presidente LULA não conseguiu convencer o nosso povo brasileiro que o mensalão não existe, tenta convencer mais uma vez os AMERICANOS, em recente entrevista por lá. (ôôô.. homem teimoso!!)  nem  o Ministro do SUPREMO, Gilmar Mendes agüentou!

Grandes jornais do Sul do País, deram destaques  com bastante ênfase em suas edições, as críticas do povo, contra os Ministros, Ricardo lewandowski e Toffoli, pelos votos inocentando o ex-presidente da câmara o Dep. João Paulo Cunha do PT .

Na sessão plenária desta 4ª feira 29, da Câmara dos Deputados em Brasília, ocupou a tribuna o Dep. Federal  ZÉ GERALDO, PT-PA ,  e em sua fala inicial, lamentou o sofrimento do seu amigo e colega Dep. JOÃO PAULO CUNHA,  por ser um homem integro, não merecia ser julgado,e se  julgado for  pelo SUPREMO, será  uma “ COVARDIA “ disse ele. Enquanto o Dep. Zé Geraldo desabafava na tribuna da Câmara,  o seu colega João Paulo era condenado com os votos dos Ministros, Cezar  Peluso, José Celso de Mello Filho, Gilmar Mendes  e  Marco Aurélio, acabando com a carreira política de João Paulo Cunha, como Deputado e enterrando sua candidatura para Prefeito de Osasco em São Paulo, onde vinha trabalhando. Se depender da vontade do ministro Cesar Peluso, João Paulo Cunha vai passar seis anos na cadeia, foi assim que ele votou. Quem frustrou os brasileiros, foi o Ministro Cezar Peluso, após seu voto de hoje, se despediu dos colegas do SUPREMO, sem a antecipação do seu voto, tão esperado por muitos, uma vez que se esperava dele, uma saída triunfante, em nome da justiça brasileira, pelo civismo e o poder nas mãos.

Quem está de barbas de molho com os prés  resultados  do julgamento, parece que não vão comer pizzas as nossas custas não!   “  mas eu acho melhor termos calma nessa hora.. não é mesmo?  Muita coisa ainda vai rolar!”    

Por: Ed Alencar
Radialista/Reporter
Colaborador do Blog do Crato e Portal Chapada do Araripe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.