03 julho 2012

Quem colhe, somente colhe aquilo que plantou - Por Antonio Morais


Criou-se uma celeuma danada por conta de suposta agressão verbal do Governador Cid Gomes com os professores  da Urca, em Crato.

Quem colhe, somente colhe aquilo que planta. O Ex-governador Lúcio Alcântara,  homem de brandura impar, humilde, educado e afeito ao dialogo, toda vez que visitava o Crato encontrava um pelotão de professores da Urca para vaiá-lo, hostilizá-lo. Esses professores elegeram e reelegeram o atual governador. Agora  é tarde e Inez é morta, estão colhendo o que plantaram.

Quanto a suposta agressão do Ciro Gomes  a professores não há de ser nada.  Bufete maior  o povo recebeu quando lhe concedeu 11 mil votos para deputado federal, o homem desapareceu e só agora  aqui veio para impor uma candidatura. 

Bem que o povo merece.

2 comentários:

  1. Pra domar os Ferreira Gomes só o Lula e a Dilma. O Lula levou o mais velho pra São Paulo e largou as baratas. A Dilma disse para o mais moço: Eu pensei que o senhor sabia que estava aqui para ouvir!

    ResponderExcluir
  2. Morais:

    1 – Concordo em número, gênero e grau com os conceitos emitidos em relação ao Dr. Lúcio Alcântara. Ele é um homem digno, sério, honesto e sensato. Trata-se de uma das reservas morais deste Estado.

    2 – Em alguns aspectos, tenho minhas restrições ao desempenho do clã Ferreira Gomes no município do Crato. Mas, em relação à suposta e alardeada agressão à mocinha da URCA não me convenceu. Teve muito de encenação e essa turma é capaz de qualquer mentira. Conheci-os bem na minha passagem pela URCA.
    Acho que os Ferreira Gomes gostam e são dóceis ao magote dessa esquerda brasileira/cearense ( PT, PSTU, PSol et caterva). Eles alimentaram as serpentes e agora estão sendo picadas por elas. É a natureza do serpenário.
    Bem feito.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.