05 julho 2012

18ª CREDE realiza encontro do Programa Alfabetização na Idade Certa -Por Maria Otilia


A 18ª CREDE, coordenada pela Profª Eliana Nunes Estrela, através do NRCOM, sob supervisão da Profª Neyla Cyrce Brito Falcão, realizou dia 26.06.2012, à noite, no Hotel Encosta da Serra, homenagem aos Prefeitos, Secretários de Educação e Gerentes Municipais do PAIC dos Municípios da abrangência da 18ª CREDE, pela dedicação dispensada ao Programa Alfabetização na Idade Certa.
Foram entregues trofeus aos Prefeitos e banneres aos Secretários de Educação e Gerentes Municipais do PAIC.
Foram homenageados também o Sr. Secretário Executivo da SEDUC, Dr. Idilvan de Lima Alencar e a Profª Márcia Campos, Coordenadora da COPEM, pelo relevante trabalho realizado em prol da Educação do Estado do Ceará.
Estiveram presentes também neste evento o Dep. Estadual Sineval Roque, os Diretores das Escolas Premiadas, Equipe do NRCOM, equipe da COPEM e os Coordenadores das CREDEs: CREDE 02 – Maracanaú, CREDE 03 – Acaraú, CREDE 04 – Camocim, CREDE 11 – Jaguaribe, CREDE 13 – Crateús e CREDE 19 – Juazeiro do Norte.
Nesta ocasião foi apresentado um vídeo sobre o Programa Alfabetização na Idade Certa enfatizando a evolução do SPAECE nos municípios da 18ª CREDE, de 2007 a 2011, o qual destacou que em 2007 a maior parte dos municípios da 18ª CREDE estava no nível Alfabetização Incompleta e atualmente todos encontram-se no nível DESEJÁVEL.
A supervisora do NRCOM, Neyla Cyrce Brito Falcão, foi a cerimonialista deste evento.
Ao final foi servido um jantar aos presentes.

Texto de  Neyla Cyrce Brito Falcão
Supervisora NRCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.