20 junho 2012

GEORGE MACÁRIO DE BRITO é escolhido candidato a vice da chapa à sucessão do prefeito Samuel Araripe em Crato.


Foi anunciado em reunião acontecida na noite desta terça-feira, 19 de junho, ocorrida na casa do prefeito do Crato, Samuel Araripe, que o vice a compor a chapa com o Dr. Cícero França ( Cicinho, PV ), será o ex-vereador George Macário de Brito ( também do PV ).

George é de família tadicional do Crato, filho do histórico ex-prefeito Humberto Macário de Brito. Eleito suplente à câmara de vereadores na eleição passada, em 2011 ocupou por 8 meses vaga na câmara municipal, quando criou dentre outras, a lei que instituiu a Internet gratúita nas Praças Centrais do Crato e a lei que tornou obrigatório o ensino da HISTÓRIA DO CRATO nas escolas públicas municipais e, facultativamente, para as particulares e públicas estaduais e federais, bem como os hinos Nacional, do Ceará e do Crato, que serão cantados e suas respectivas bandeiras hasteadas a cada primeiro dia dos meses letivos.

Sendo ainda artista plástico de renome, suas obras são endossadas pelo internacionalmente reconhecido artista Bruno Pedrosa, tendo feito exposições em Brasília, Natal, Recife e Belo Horizonte.

O candidato encontra-se neste momento em Fortaleza, a trabalho. Em conversa há poucos minutos, George Macário disse que se sente muito confortável com essa decisão; Estava preparando a sua candidatura a vereador, mas diante do convite do prefeito, resolveu aceitar a composição. George estará chegando ao Crato amanhã ( 20 ), às 06:00. O seu grupo político fará convenção no próximo dia 23, às 09:00 da manhã no Crato Tênis Clube.

A notícia da escolha do ex-vereador George Macário pegou a todos de surpresa. Segundo estimativas, havia mais de 1.000 pessoas na residência do prefeito nesta noite e quando anunciado o nome, o clima foi de festa.

Segundo os presentes, a escolha do nome de George Macário foi acertada. O seu espírito enérgico e sempre agitado vem a contrabalançar o jeitão pacífico e quase meditativo do candidato Cícero França.

www.blogdocrato.com

2 comentários:

  1. Não me surpreendeu. Eu imaginava-o como candidato a prefeito e não como vice. Parabéns, a família Brito e a ao PV pela excelente escolha.

    ResponderExcluir
  2. Não me surpreendeu. Eu imaginava-o como candidato a prefeito e não como vice. Parabéns, a família Brito e a ao PV pela excelente escolha.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.