20 junho 2012

Estamos implantando novo sistema de comentários no Blog do Crato - Agora, todos podem comentar


Agora, você pode usar o seu perfil do facebook para comentar, ou o formulário normal de comentários também.

Olá, Pessoal,

O Blog do Crato está sempre inovando e experimentando novas tecnologias para tornar ainda maior a interatividade do nosso site para para com os leitores. Ao longo dos anos, testamos diversos sistemas até chegar no modelo que usávamos até o dia de ontem, que ainda era muito limitante e pouco prático. Como administrador e técnico, por esses dias estou a testar um novo sistema que possibilita que os leitores possam usar o seu próprio perfil do Facebook para postar comentário tanto no Blog do Crato, quanto no Portal Chapada do Araripe e nos diversos outros sites da nossa rede. Os comentários ficarão na página principal, abaixo das postagens, eos comentários normais, nas páginas de comentários. Isso representa um grande avanço em praticidade. 

Durante esta fase da escolha correta dos programas, e dos inúmeros testes, os leitores poderão experimentar diversos problemas com o Blog até o sistema ficar instalado definitivamente, dentre eles:

- Alguns comentários poderão sumir de repente e reaparecer depois
- Dificuldade em escrever comentários, mesmo usando o perfil do facebook
- Mudanças de cores e estilos de cores no Blog

Peço que continuem escrevendo comentários e testando o novo sistema, só assim aperfeiçoaremos e o tornaremos eficiente. Solicito a participação de todos. Se alguns comentários de repente "sumirem", mesmo assim eles ficarão no perfil de cada um no Facebook e poderão ser postados novamente. Lembre-se: Estamos em fase de testes ainda. De qualquer modo, esta é uma grande novidade, das muitas que estão para vir ao Blog do Crato nos próximos dias. Crato comemora a semana a semana do município, e nós também comemoramos por aqui as novidades no maior site da cidade.

Abraços,

Dihelson Mendonça

Um comentário:

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.