16 junho 2012

CRATO NÃO PRECISA DE INDÚSTRIAS POLUENTES - PRECISA DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL


O Crato não precisa de indústrias poluentes. Hoje, em todo o mundo, vive-se o desafio de promover o desenvolvimento sustentável, ou seja, trazer desenvolvimento pensando no ser humano e no meio ambiente. Precisamos investir em coisas que não tragam poluição à nossa cidade. 
Precisamos investir por exemplo, em TURISMO, em Qualidade de vida. Eu quero um Crato como a cidade de Campos do Jordão-SP, cidade de primeiro mundo, sem poluição, cidade bela, que ganha milhões de reais oferecendo vida digna, harmonia com a natureza. Eu não quero o Crato como Cubatão, terra da fumaça e da poluição. 
Quem quiser trazer suas indústrias poluentes ao Cariri, que leve para outro lugar, por exemplo, para Juazeiro, que aceita e quer isso. Crato tem outra vocação, precisa antes de tudo de infraestrutura e de QUALIDADE DE VIDA. Não apoiarei nenhuma candidatura a prefeito neste ano que não traga como meta principal o Desenvolvimento sustentável. Quem quiser poluir o Crato ou o AR da nossa cidade não vai ter meu apoio e nem de milhares de Cratenses que pensam como eu.

Dihelson Mendonça
www.blogdocrato.com
Há 7 Anos, o Crato na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.