07 maio 2012

Caminhão do cidadão estará no Crato


Atendendo ao requerimento 2173/ 2011 do deputado estadual Roque (PSB) enviado a Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus), o caminhão do Cidadão estará no Crato para a emissão de documentação e prestação de serviços. O caminhão estará localizado no bairro do Muriti, nas proximidades da Igreja Nossa Senhora da Conceição e da estação Muriti do Metrô do Cariri. As ações serão realizadas entre os dias 10 e 12 de Maio, com a disponibilização do serviço de emissão de documentos para que a  população possa retirar carteira de identidade (primeira e segunda via) e CPF gratuitamente. Seis unidades móveis do Caminhão do Cidadão percorrem todo o Estado do Ceará atendendo a população na emissão gratuita de documentação civil básica.

- Documentos necessários para a emissão de RG: comparecer à unidade móvel portando uma foto 3x4 e a certidão de nascimento (original e cópia).

- Documentos necessários para a emissão de CPF: comparecer à unidade móvel  portando título de eleitor (para maiores de 18 anos), RG ou certidão de nascimento (original e cópia). 

Fonte: Com informações da assessoria do deputado estadual Sineval Roque ( PSB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.