11 abril 2012

Sineval confirma pré-candidatura


“O prefeito do Crato, Samuel Araripe, só vai eleger o substituto se apoiar, e votar a minha postulação”. A declaração é do deputado estadual Sineval Roque (PSB), confirmando a sua pré-candidatura à chefia do município, nas eleições de outubro próximo.

O parlamentar informa que está formando uma coligação do seu partido, o PSB, com seis legendas. O deputado acrescenta que já está mantendo contatos com a população, para saber o que ela sugere para ser feito na cidade, a partir de janeiro de 2013. Afirmou que todas as sugestões do povo serão colocadas em um programa de governo, lembrando que, desde já, também está pensando nas fontes geradoras de recursos financeiros.

“Quando não estou trabalhando, na Assembleia Legislativa, estou visitando o Crato, pois, em caso de vitória, vou atender, dentro das possibilidades, tudo aquilo que a população apontar”, reforça. Uma obra que ele promete resolver, definitivamente, é o canal do Rio Granjeiro, já tendo, inclusive, conseguido recursos para as obras emergenciais.

Prioridades

Já consta da sua plataforma de governo, segundo informou, as áreas de saúde, educação, infraestrutura e, dentre outras, pavimentação de um modo geral. Ele não quis avaliar a atual administração, mas observou que continua ouvindo muitas reclamações do segmento mais pobre da população, principalmente nos bairros e distritos.

Outro setor que promete dedicação completa é o de saneamento das áreas mais distantes, além de abastecimento de água de qualidade. Informou que o cargo de vice, da sua chapa, ainda está vago, devendo ser preenchido com um político da aliança que está em formação. Reconhece que a disputa vai ser acirrada, mas observa que o povo quer mudança.

Fonte: Jornal O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.