29 abril 2012

Eleições no Crato esporte Clube‏


O Presidente do Conselho deliberativo do Crato Esporte Clube José de Deus Terceiro Pereira Martins, definiu para esta segunda feira 30\04 a data para uma mudança no estatuto social do Azulão da Princesa que terá como aprovadores os sócios do clube que irão se reunir no auditório Salviano Arraes no calçadão apartir da 19:00h em primeira convocação, e as 19:30h em segunda convocação com qualquer numero de sócios presentes.

17 artigos deverão ser alterados e algumas adequações serão feitas de forma que daqui em diante todos os atos praticados na gestão, serão únicos e exclusivos de responsabilidades do presidente eleito que mesmo deixando o cargo responderá pelos atos praticados incluindo pagamentos de débitos contraídos por ele, sem que tenha tido o aval do conselho deliberativo.

Já para o dia 19 de maio, está marcado a realização das eleições  tanto para a diretoria executiva como para o conselho superior de recursos, ambas no auditório Salviano Arraes no Calçadão centro do Crato. Até a presente data nenhum nome figura como candidato de direito para as disputas. Edisio de Sousa Lima que é vice do conselho, disse que a realização das eleições é uma maneira de organizar o clube antes dos inicios dos trabalhos para a taça Fares Lopes bem como para o Cearense 2013,

Crato volta a campo nesta quarta feira 02\05 as 21:40 no Mirandão na primeira partida da final do interior da taça padre Cicero contra a equipe do Horizonte. O time Cratense não conta mais com o mesmo elenco que disputou o campeonato. Devido a desclassificação do quadrangular e por questões financeiras alguns atletas foram dispensados.

Eduardo Junior
Cronista Esportivo Rádio Araripe
Equipe Esportiva Eloi Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.