29 abril 2012

ATENÇÃO - AUDIÊNCIA - CANAL DO RIO GRANGEIRO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA


O TEMPO PASSA E NADA É FEITO PELO CANAL DO RIO GRANGEIRO


Na próxima quinta-feira ( dia 3 ) vai acontecer uma audiência na Assembéia legislativa em Fortaleza, convocada pelo deputado Ely Aguiar a fim de discutir o problema do canal do Rio Grangeiro. Como sabemos, o Governo do Estado está com as obras paralisadas no Crato. Não há comunicados à imprensa, nem qualquer tipo de satisfação à população, que continua indignada frente ao descaso. O tempo passa e nada foi feito ou é feito até agora.  Apenas promessas!

Organiza-se em Crato um movimento encabeçado pelo deputado Ely Aguiar, prefeito Samuel Araripe, alguns vereadores e secretários de estado, para buscar uma solução através de uma audiência a fim de se avaliar a grave situação do Crato na próxima quinta-feira. É importante que a sociedade também faça a sua parte, pressionando e mantendo as reivindicações, pois o Crato não pode continuar desta forma.

Recentemente, 2 milhões e meio de reais desceram ralo abaixo ( ou canal abaixo ), pelo DESCASO e pela INCOMPETÊNCIA do Governo do Estado em gerir as obras que a construtora Coral realizou e foiram destruídas em apenas uma chuva. No início de 2011, o Governo do Estado recebeu o aporte de 4 milhões do Governo Federal para fazer a obra, que foi duramente criticada e condenada por vários técnicos durante o ano. A população precisa nesse momento, cobrar das autoridades uma solução definitiva para  canal do rio grangeiro.

Dihelson Mendonça
www.blogdocrato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.