05 março 2012

Missão Velha em luto. Trágico acidente tira a vida de Ciceu.


Além de politico, Ciceu era cantor,compositor e funcionário dos Correios em Juazeiro do Norte

Morreu na manhã desta segunda-feira (5), em acidente automobilístico, o suplente de vereador, cantor, compositor e funcionário dos Correios, Cícero Batista Xavier, de 41 anos, o Cicéu, que residia em Missão Velha.

Ciceu como é conhecido em Missão Velha e por companheiros partidários, pois era secretário geral do PT daquela cidade, se dirigia a Juazeiro do Norte, onde trabalhava na agência dos Correios. Ele vinha em companhia da esposa e de uma filha de 15 anos.

Ciceu morreu no local do acidente enquanto a mulher e a filha foram levadas para o Hospital Santo Antonio em Barbalha para, em seguida, serem transferidas para o Hospital São Vicente de Paulo, também em Barbalha.

Cicero Batista Xavier guiava um Fiat Pálio de cor vermelha de placas: HWB-4107, inscrição de Juazeiro e chocou-se de frente contra um microônibus.

O Prefeito de Missão Velha Washington Fechine, decretou luto oficial e lamentou a morte do Ciceu.

Na cidade, o clima é de muita tristeza e comoção.

Por: Wilson Melo, em http://www.cidadeurgente.net
Foto: Reprodução

Nota:
Acabei de receber a triste notícia do falecimento de Ciceu. O mais triste ainda é a forma prematura e violenta de sua partida. Conheci Ciceu na URCA, cursando História, onde foi meu aluno. Depois, soube de sua carreira como cantor e compositor, quando ele me presenteou o disco de sua autoria em parceria com Morais. Fazia algum tempo que não o via. Lamento agora o fato de que não mais o verei, pelo menos fisicamente. Daqui, elevo uma prece em sua memória, desejando a recuperação rápida e integral de sua esposa e filhinha. (Carlos Rafael Dias)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.