05 fevereiro 2012

VÍDEO - Tipos Característicos do Crato - A Mensagem de Zé Maguin

A cidade do Crato tem mesmo figuras sui generis, admiráveis, inteligentes, que com sua maneira própria de se expressar, de pensar e de agir, moldam o clássico perfil da nossa cidade e justificam o lema "Só no Crato Mesmo..."

Ontem, sábado, 04 foi um dia memorável, especialmente durante a tarde, no calçadão do Crato, quando se reuniram diversos amigos, personalidades, num bate-papo gostoso e descontraído. Lá estavam dentre outros: O promotor José de Deus, fotógrafo Wilson Bernardo, Prof. Jorge Pinheiro, Músico Dihelson Mendonça, Músico Erandir Leite, e uma figura incrível que alegra qualquer ambiente; O famoso "Zé Maguin", homem muito inteligente, conhecidíssimo dos cratenses, e dotado de um grande conhecimento geral. O Zé Maguin, como é apelidado pelos amigos, possui algumas frases bastante características, e eu pude registrar muitas horas de bons vídeos. Porém, faço questão de trazer para nossos leitores do Blog, um de seus pensamentos mais defendidos, a sua "MARCA REGISTRADA" sobre Madre Teresa de Calcutá e sobre Sto. Agostinho, após muuuuits cervejas...rs rs. Foram impagáveis horas, desde a tarde até às 23:00 ao lado desse pessoal fantástico que é frequentador assíduo da lanchonete primavera, e sobretudo, grandes amigos que se complementam. Lá se discute Religião, Filosofia, Teologia, tudo que se possa imaginar, em total descontração, respeito e amizade.

E agora sem mais delongas, um verdadeiro "clássico" do Zé Maguin, ao final da noite, para os amigos, conhecidos e também desconhecidos. Atenção: Para evitar ouvir 2 sons ao mesmo tempo, desative antes o player da Rádio Chapada do Araripe, no tipo do Blog, canto superior direito. E vamos ao vídeo:




Por: Dihelson Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.