18 fevereiro 2012

"Estripolias" de ex-vereador Cratense poderão ser levadas ao Ministério Público e TCM



Na coluna Donizete Arruda desta semana do Jornal do Cariri, a publicação de uma notícia que poderá gerar grande escândalo envolvendo um ex-vereador do Crato, ao ministério público.

Segundo revela Donizete:

"O Presidente da Câmara do Crato, vereador Florisval Coriolano está ameaçado de sofrer um processo de impeachment. Um DOSSIÊ sobre sua administração tem circulado nos bastidores do legislativo cratense. Essa documentação, que contaria as estripolias de um EX-VEREADOR, que é apontado como o homem forte de Florisval Coriolano, deve ser enviada ao Ministério Público do Ceará e também ao Tribunal de Contas dos Municípios ( TCM ). Florisval Coriolano tem repetido que nada teme, pois sua administração é limpa e transparente.

Mais à frente, o colunista acrescenta:

"O presidente Florisval Coriolano topa abrir todas as contas da Câmara do Crato para desmistificar esse dossiê contra sua administração ?"

É aguardar para ver no que dá. Donizete é um experiente jornalista que quando vem a publicar no jornal, já deve ter algo em mãos. Mas o que será ? Como já dizia um primo meu: "TU TÁ DOIDO, macho véio ?"

Fonte: Jornal do Cariri desta semana - Coluna Donizete Arruda.
Na foto: Donizete Arruda


Um comentário:

  1. Rapaz mas uma dess gente sem coração...eu num quento até porque eu sou cardiaco o meu coração fica
    tu...tu...TU...tu...TU...tu...tu..uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    morte subita!

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.