13 fevereiro 2012

Ofensas ao Padre Cícero no site desciclopedia incomodam devotos


Não é a primeira vez que alguém escreve irritado sobre o conteúdo ofensivo do site desciclopédia, que se propõe a ser humorístico e oposto à Wikipedia, a grande enciclopédia da internet. Existe uma linha tênue que divide o humor da grosseria e que não é percebido pelos autores do referido site, quando publica inúmeros artigos que são verdadeiras infâmias, dentre elas, contra a cidade de Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha e até contra o Padre Cícero Romão Batista.

Um leitor do Blog juaonline pede providências contra o desrespeito ao filho mais ilustre do Crato, e fundador da cidade de Juazeiro do Norte. O conteúdo encontra-se no seguinte endreço:

http://desciclopedia.org/wiki/Padre_C%C3%ADcero

O leitor considera um desrespeito ao fundador de Juazeiro. Entretanto, praticamente nada se pode fazer, pois o site foi criado com a finalidade de escrever matérias debochadas sobre personalidades e lugares conhecidos mundialmente. É um clone ao contrário do site wikipedia que traz matérias sérias sobre as personalidades. Esse tipo de gozação impera na internet, pois por enquanto está livre de punições legais severas devido à falte de jurisprudência formada.

Quem visitar o site vai encontrar gozações sobre Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha e muitas figuras políticas. É impossível saber quem são os autores das matérias. Em relação ao Padre Cícero, ele é e será sempre um nome polêmico, alvo das maldades e das atenções do povo. Para nós ele é e será sempre o grande benfeitor de Juazeiro e o filho mais ilustre do Crato.

Dihelson Mendonça - ( Com informações do site Juaonline )



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.