06 fevereiro 2012

Horizonte vence o Crato no Mirandão e permanece na liderança

.
NE
- Num jogo emocionante, onde as "Cratetes" ( cheerleaders do Crato ) brilharam mais que os jogadores...

Um jogo de muitas surpresas...

Grandes lances...



E que no final acabou em 2 x 0 para o Horizonte, que se firma cada vez mais como um dos grandes times do Ceará.



O Horizonte não se abalou com a derrota da quinta-feira passada, 5, para o Fortaleza. O time dirigido pelo técnico Roberto Carlos foi ontem ao Crato e venceu o time da casa por 2 a 0, no estádio Mirandão, em jogo válido pela 6ª rodada do Estadual.

Com a vitória, a quinta no campeonato, a equipe horizontina permanece na liderança da competição, com 15 pontos conquistados em seis rodadas já disputadas até o momento. Já a equipe do Crato, dirigida por Filinto Holanda, ocupa a quinta colocação, com nove pontos ganhos, frutos de duas vitórias e três empates.

Os gols do time de Roberto Carlos foram marcados todos no primeiro tempo. O meio-campista Elanardo abriu o caminho da vitória do Galo do Tabuleiro, aos 11 minutos, cobrando uma penalidade. Quando os cratenses ainda tentavam uma reação, Stênio Júnior ampliou o placar, aos 39. No segundo tempo o Crato foi à luta tentando reverter o placar desfavorável, tarefa inglória pela falta de criatividade. Melhor para o adversário, que seguiu no controle da partida até o final.

Próximos jogos

Na próxima rodada, a sétima do Estadual 2012, quarta-feira, 11, às 21h, o time do Horizonte recebe o Ceará, dentro de casa, no estádio Domingão. Já a equipe do Crato terá pela frente o Guarany de Sobral, no mesmo dia, às 20h20, no estádio do Junco.

Fotos: Wilson Bernardo
Texto: Diário do Nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.