13 fevereiro 2012

Homenagem a Fernando Hugo - Por: J. Lopes

A homenagem de um pai para o seu filho

"Fernando você foi um servo do senhor aqui na terra. A vida é uma grande porta do céu, onde as almas se encontram, se esbarram, se unem e se separam, e essa foi a vontade de Deus chamou seu filho de volta a casa celestial. Os anos passam, mas as lembranças sempre seram eternas, a saudade permanece, e os nossos olhos em tempos vividos por você.

Crescemos na alma, mas sempre seremos frágeis no amor, pois os anos continuam a passar em nossas vidas, e nós protagonistas dela enfrentamos os momentos que nos fazem infelizes e nos deliciamos com os momentos felizes, e essa foi a vontade do Senhor levar nosso amado irmão.

Fernando com seu jeito de ser sempre nos fazer rir, nele foi celado a humildade, simplicidade e hospitalidade, e sempre fez jesus nascer no coração de todos os povos com o seu serviço a Comunidade Jesus,Maria e José.

Você foi um grande homem apesar de todos os problemas enfrentados em sua vida. Grandioso foste tú, pois recebeu do Pai o dom da música, do tocar, do animar e cantar. E com todos esses dons transformou a vida de vários jovens se inspiraram em você. Sentiremos a tua falta sempre, mas temos certeza que tu está feliz por está ao lado do nosso Senhor Jesus Cristo fazendo o teu serviço no Reino do céu. E hoje nós vivemos por este dia, onde nós nos encontraremos com você e com o senhor no reino do céu.

A alma dele era agradavel ao senhor, e este apressou em tira-lo do meio da maldade. Muita gente vê isso, mas não compreende nada; não reflete que a graça e a misericórdia de Deus são para os seus escolhidos, e a proteção dele é para os seus santos."

Fonte: J. Lopes - Site Caririnoticia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.