13 fevereiro 2012

Futebol - Notícias contraditórias no Clássico-Rei ( Ceará e Fortaleza )

Torcedor leva filha de 2 anos para o Clássico-Rei e elogia esquema de segurança

O torcedor do Fortaleza, Fernando Sousa, não temeu a violência e levou a filha, de apenas 2 anos, para o Clássico-Rei no estádio Presidente Vargas. Fernando confessou que estava com um pouco de medo, devido à rivalidade entre as duas torcidas, mas disse que foi tudo tranquilo. A torcedora Karen Oliveira também elogiou o esquema de segurança organizado pela Polícia Militar no PV. "Achei mais seguro do que se fosse jogo de torcida única", diz. Ela foi ao jogo com o sobrinho, Caio Victor, que foi ao estádio pela primeira vez. Karen revelou, porém, que foi difícil convencer o pai do garoto a deixar ele ir ao jogo. A saída da torcida do Fortaleza foi autorizada somente 1 hora após o término da partida. A decisão fez parte do esquema da PM para evitar o encontro entre torcedores do Fortaleza e Ceará.

Régis

O volante do Fortaleza, Régis, acompanhou o clássico nas arquibancadas e afirmou que ainda desconhece qual será o seu futuro no clube. "Estou esperando meu contrato terminar para ver se renovo ou não", completa.

Dois torcedores do Fortaleza morrem antes do Clássico-Rei

Dois jovens morreram após serem atingidos por vários tiros na tarde deste domingo (12) na avenida Dom Almeida Lustosa, no bairro Jurema, em Caucaia. Na ocasião, um terceiro jovem tomou um tiro de raspão.

De acordo com policiais do Ronda do Quarteirão, as vítimas estavam vestidas com camisas do Fortaleza Esporte Clube e possivelmente se dirigiam ao estádio Presidente Vargas, onde aconteceu a partida entre Ceará e Fortaleza, o Clássico-Rei. Um deles morreu no local e o outro a caminho do hospital. Os dois acusados estavam em um moto de cor preta quando realizaram o crime. Logo após os disparos fugiram em rumo ignorado, segundo informou a Polícia. O motivo do crime são foi identificado. O fato das vítimas estarem uniformizados não indica rivalidade de torcidas, apontou a PM. O jovem atingido por um tiro de rapão foi socorrido e passa bem.

Via Portal Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.