19 fevereiro 2012

Dep. ELY AGUIAR diz que a volta da Junta Comercial ao Crato é sua iniciativa


NE - Deputado Sineval Roque pegou carona na proposição do Dep. Ely Aguiar ?


"Caro Dihelson, forte abraço.

Em respeito ao leitores do Blog do Crato, vou esclarecer aqui uns pontos que irão tirar que dúvidas sobre os parlamentares que realmente assumem um compromisso em defesa da nossa cidade, o Crato, terra que me viu nascer as margens do Canal do Rio Grangeiro. Falaremos aqui sobre a Junta Comercial do Crato, que nunca deveria ter sido fechada. Em julho do ano passado a Junta deixou de atender nossa cidade e alguns municípios vizinhas. No mesmo momento surgiu também o comentário de que o Governo do Estado estaria disposto a transferir todos os órgãos estaduais sediados em Crato para a vizinha cidade de Juazeiro do Norte. Fato que foi protestado pela imprensa e pelo Blog do Crato. De imediato apresentei um requerimento ( anexo ), pedindo explicações do Governo do Estado, uma vez que o povo do Crato deveria ser informado sobre essa intenção.

PASMEM.....O requerimento, como vocês poder ver....FOI REJEITADO...Sabem que votou favorável ao requerimento ? ANOTEM : Deputados Heitor Férrer, Fernando Hugo, Agostinho Moreira, Roberto Mesquita, Eliane Novais, Moésio Loiola, Fernanda Pessoa. Houve um pedido do Líder do Governo, dep. Antonio Carlos, PT, 600 votos no Crato, para que o requerimento fosse “ REJEITADO “. Eu pergunto, cadê o pessoal votado no Crato ?..rssss. Até hoje estamos sem saber se os órgãos estaduais serão transferidos para Juazeiro, muito embora o Porta Voz do Governo tenha me assegurado que nada mudará. Todavia, faltou transparência..

JUNTA COMERCIAL.

A Junta Comercial passou vários meses fechada. Nesse período tudo era resolvido em Juazeiro. Sabem quantos pronunciamentos foram feitos na Tribuna da Assembléia criticando a medida e pedindo a abertura da mesma ? Dois pronunciamentos....dois pronunciamentos, sabem de quem ? do Ely Aguiar...o resto ficou de bico calado calado, sem abrir o bico. Fui procurado pelos Senhores Geraldo Pinheiro e Nego Duda para interceder em nome do Crato, junto ao Governo do Estado, o que fiz de imediato. Sobre o assunto tratei pessoalmente com O Presidente da Junta Comercial, Dr. Ricardo Lopes, que falou até no noticiário de Antonio Vicelmo. O resultado a gente ja sabe.

ROQUE.

Me causou estranheza a Assessoria do deputado Roque dizer que ele reabriu a Junta. Se tem tanto prestígio porque deixou fechar ? É meu amigo, pelo visto o ilustre deputado, que me pede apoio para ser Prefeito do Crato, conseguiu não só reabrir a Junta. Ele também levou a iluminação de Paulo Afonso para o Crato, construiu a Igreja da Sé e plantou todas as árvores da Serra do Araripe...rsssss"

Deputado Ely Aguiar


2 comentários:

  1. Vergonhosa briga o eu na verdade é uma rede de intriga entre dois parlamentares, que muito pouco ou mínimo fizeram pelo Crato até hoje. Brigam por coisas pequenas, como aberturas de retornos, que já existiam que no caso seria uma briga pra ser entre vereadores e uma junta comercial, enquanto isso o Crato tem obras paralisadas a um ano como o centro de convenções e uma escola técnica a passos de tartarugas seria uma velocidade imensa.O Crato merece coisa melhor senhores DIPUTADOS tragam coisas mais volumosas e que gerem desenvolvimentos e empregos,ou melhor seria os senhores retornarem a base e disputar uma cadeira e vereador...

    ResponderExcluir
  2. Ok, válida observação. Mas que a verdade sempre prevaleça, porque tem gente aí pegando carona nos projetos e iniciativas. Quem foi até as estações de rádio dar entrevistas e batalhar pela volta da junta COmercial, quem foi, quem foi ?

    Ok. Obrigado.

    Abraço,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.