25 janeiro 2012

Voo da TAM que decolou de Paris tem problemas e retorna


O voo JJ8055 da TAM, que partiu do Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, com destino ao Rio de Janeiro, nesta terça-feira (24), teve de retornar ao terminal devido a um problema técnico.

A aeronave decolou às 17h09 (horário de brasília) e pousou às 18h37 no aeroporto francês. Segundo a empresa, o pouso ocorreu normalmente. A companhia informou que o comandante seguiu o procedimento recomendado para a situação e não seguiu com o voo. Em nota, a TAM disse que "lamenta os transtornos causados aos clientes e reforça que está prestando toda a assistência necessária". O número de passageiros a bordo não foi informado.

Nota

Leia a íntegra da nota divulgada pela assessoria de imprensa da TAM sobre o voo JJ 8055:

"A TAM informa que o voo JJ8055 que partiu do Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, às 17h09* desta terça, 24, com destino ao Rio de Janeiro, teve que retornar ao aeroporto francês devido a um problema técnico. O comandante seguiu o procedimento recomendado para a situação e não seguiu com o voo. O pouso ocorreu normalmente às 18h37*. A TAM lamenta os transtornos causados aos clientes e reforça que está prestando toda a assistência necessária.

*Horário de Brasília

Att,
Relações com a Imprensa
TAM Linhas Aéreas S/A "

Agência Estado Por Priscila Trindade | Agência Estado




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.