19 janeiro 2012

Time do Ceará leva susto, mas se recupera e estreia com vitória no Campeonato Cearense


Foi tomando um susto e conseguindo a virada que o Ceará estreou no Campeonato Estadual, nesta quarta-feira (18), diante do Trairiense. Sob o olhar do atacante Mota, que acompanhou o jogo das arquibancadas do estádio Presidente Vargas, os alvinegros saíram perdendo, mas, com gols de Eusébio e Felipe Azevedo, garantiram o triunfo por 2 a 1.

Ainda apresentando falta de ritmo de jogo, o Ceará demorou para engrenar, apesar de conseguir dominar o adversário durante os 90 minutos. O duelo desta noite ainda contou com a estreia dos laterais Romano e Paulo Sérgio, mas apresentou Eusébio como grande destaque alvinegro em campo.

A expectativa da torcida alvinegra fica por conta da confirmação do vínculo com o atacante Mota. O jogador confirmou que deve se apresentar nesta quinta-feira (19) no Estádio Carlos de Alencar Pinto para acertar os últimos detalhes do contrato.

As emoções continuam no próximo domingo (22), quando o Vovô encara o Guarany de Sobral, às 16h, no estádio do Junco. O Trairiense, por sua vez, recebe o Guarani de Juazeiro, no mesmo dia e horário, no estádio Barrosão.

Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.