14 janeiro 2012

Filho é principal suspeito de matar e ocultar o corpo de sua mãe em Crato, no Ceará


O corpo da aposentada Maria José Rodrigues, 65 anos, que residia na Vila Elson Gomes de Matos, bairro Independência na Cidade do Crato - CE, foi encontrado em estado de decomposição na tarde dessa quinta feira (12), enrolado em jornais debaixo da cama em sua residência.

Segundo a polícia que foi acionada por vizinhos, dona Maria a aproximadamente dois meses não era vista na localidade aonde morava. Ao chegar no local, os policiais tiveram que arrombar a porta da residência e de imediato sentiram um forte odor que vinha do interior da casa.

Ao vasculhar o ambiente, o soldado Ranieri do Ronda, ao olhar debaixo da cama, deparou-se com uma cena nada agradável. O corpo da aposentada estava ocultado e em estado de decomposição. Com a chegada do perito criminalista Antonio Pequeno, constatou-se que aquele corpo era de uma mulher e de que teria falecido há aproximadamente 60 dias. Segundo informações de vizinhos e da própria família, o principal suspeito de ter assassinado a aposentada, seria seu filho por nome de Alex Rodrigues Gonçalves, ex presidiário e que já responde a lesão corporal, invasão à domicilio, danos ao patrimônio público e estupro.

Coincidência ou não, o mesmo tempo que dona Maria estava sem ser vista, é o mesmo tempo que o Alex não aparece no trecho onde sua mãe morava. Outro fato curioso segundo familiares, é de que a aposentadoria da mesma foi sacada nesses dois meses que ela estava desaparecida.

Via Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.