01 janeiro 2012

Dominguinhos leva forró ao Réveillon da Praia de Boa Viagem, no Recife


Sanfoneiro cantou junto com a filha, Liv Moraes. Músico colocou todo mundo para curtir o arrasta-pé na chegada de 2012. Dominguinhos e a filha, a cantora Liv Moraes, se apresentaram no Recife (Foto: Divulgação/Poullainn Neuve)Dominguinhos e a filha, Liv Moraes, no Recife
(Foto: Divulgação/Poullainn Neuve)

Quando se fala em forró, logo se lembra do São João, mas, no Recife, Dominguinhos colocou todo mundo para curtir o arrasta-pé nas areias da Praia de Boa Viagem e começar a comemorar 2012, ano do centenário de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. O mestre da sanfona contou também com a ajuda da filha, a cantora Liv Moraes. No rosto do pai, um sorriso sincero e orgulhoso de poder estar ao lado da filha fazendo um show de Ano Novo no estado em que nasceu.

No repertório do show que antecede a virada do ano e os fogos, clássicos do Rei do Baião e de Dominguinhos, como Sala de Reboco, empolgaram o público. A areia não foi problema para o autônomo Leandro de Lima e a telefonista Lene Lopes, que ficaram felizes de poder 'forrozar' no fim de ano. "Forró é sempre bom, com Dominguinhos melhor ainda, não é?", acredita Lene. "É um bom jeito de começar o ano", concorda Leandro.
Amigas ficaram feliz de poder conferir o show do sanfoneiro Dominguinhos (Foto: Divulgação/Poullainn Neuve)Amigas ficaram feliz de poder conferir o show do
sanfoneiro (Foto: Divulgação/Poullainn Neuve)

Quem também ficou feliz de poder conferir o show do sanfoneiro, de quem é fã, foi a médica Tereza Albuquerque. "Quando ele canta Xodó...Eu adoro as músicas dele, é muito bom", conta Tereza, que foi para a praia com as amigas Zélia, também médica, Sabina Aragão, enfermeira, e Verônica Aragão, bancária. "É uma festa muito bonita. Eles deviam trazê-lo mais vezes", diz Sabina.

A economista Elizabeth Soares trouxe os pais, José e Antônia Soares, para curtir o Réveillon na praia também e ficou feliz de poder ouvir suas músicas favoritas. "Eu simplesmente amo baião, é uma oportunidade única", defende Elizabeth.

Katherine Coutinho Do G1 PE ( Folha.com )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.