26 janeiro 2012

Crato empata com o Ceará no PV por 2 a 2


Nota do Editor: Crato empatou com Fortaleza. Agora, Crato empata com Ceará. Venceu o Icasa. Pelo que eu sei, quando dois times empatam sucessivamente, é sinal de igualdade. O Crato está jogando de igual para igual com os times da capital, e isso é Ótimo!.

O Ceará empatou em dois a dois com a equipe do Crato na noite desta quarta-feira (25), no Presidente Vargas, e segue o campeonato com uma vitória e dois empates, somando cinco pontos, quatro atrás do líder Horizonte.

A equipe entrou em campo com baixo ritmo de jogo e foi surpreendido logo aos cinco minutos com o gol do experiente meia cratense Djalma. O Crato continuou pressionando e desenvolveu melhores oportunidades de gol, concluindo mais um, aos vinte e sete minutos, com o zagueiro Júnior Alves após assistência do meia. O Ceará ainda conseguiu diminuir o placar aos 45 minutos do primeiro tempo, com o estreiante da noite, o atacante de 19 anos Romarinho.

Diferente da primeira etapa, quando o Ceará produziu poucos lances que poderiam resultar perigo ao gol de Mondregon, os atletas alvinegros entraram com outra disposição. Logo de início, o técnico Dilmas deu um ar mais ofensivo ao time, tirando o zagueiro Thiago Marques para entrada de Paulinho, que atuou como um volante de caráter mais ofensivo. Logo aos 24 minutos, Felipe Azevedo recebeu dentro da área e cabeceou, sem qualquer oportunidade de defesa para o goleiro do Crato.

O Ceará ainda pressionou, mas não conseguiu avançar o placar. A equipe enfrentará o Tirandentes no dia 2 de fevereiro, no Presidente Vargas, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Cearense. Enquanto isso, o Crato joga em casa contra o grupo do Crateús no próximo sábado (28).

Quase uma quebra de tabu

A equipe do Crato quase fez história no jogo desta quarta-feira (25) contra o alvinegro cearense. Se o jogo terminasse com o placar da primeira etapa, o azulão quebraria o tabu de nunca ter vencido o Ceará. Seriam nove jogos, oito vitórias dos alvinegros e uma do Crato.

Evandro Leitão volta à presidência

Após finaliza a partida contra o Crato, o presidente do Ceará, Evandro Leitão, anunciou que está voltando às atividades a frente do time alvinegro. Evandro havia pedido um tempo de afastamento de 60 dias, alegando que não tinha mais condições emocionais para continuar presidindo o Ceará. O fato ocorre no dia 4 de dezembro, logo após a derrota para o Bahia, que resultou na queda do alvinegro para a segunda divisão.

Fonte: Verdes Mares
Foto ilustrativa: Wilson Benardo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.