24 dezembro 2011

Feliz Natal e Próspero Ano Novo - Samuel e Mônica Araripe


"Natal é um tempo de reflexão. Um tempo para pararmos um pouco e pensar nos nossos semelhantes. Tempo de ver que o Natal é bem mais que a ambição de comerciantes. Natal é sobretudo, tempo de luz e de Paz. Tempo de comemorar o nascimento de uma criança que mudou toda a história da humanidade para sempre, e que as bençãos de três reis magos ainda recaem sobre nós. Natal é tempo de amor. De ver que a vida é um eterno renascimento. De perceber que nossas maiores virtudes ainda precisam e podem ser renovadas.Tempo de dar as mãos e juntos, buscar um futuro melhor para todo o nosso povo. Tempo de amar sem precisar se importar se somos amados ou não. De dar, sem esperar receber nada em troca. De recomeçar sonhos desfeitos.
De retomar esperanças naufragadas.
De velar pelo sonho dos nossos jovens, para que eles brilhem diante do mundo e sejam a continuação de nossos melhores anseios.
Natal é tempo de ser feliz! De mudar aquilo que somos, buscando sempre o melhor. De aperfeiçoar nossos mais sublimes desejos.
De pedir, conceder, atender, consentir, buscar, tolerar e sobretudo, saber perdoar !
Natal é uma época em que em todo o mundo, juntos numa só oração, aprendemos a pronunciar em uma só língua uma palavra extraordinária a todos os povos, e que mais simboliza todos os anseios da humanidade:
E esta palavra chama-se: PAZ !

Que a Paz e as bençãos desse natal se traduzam no mais pleno sorriso, e que o ano novo que se inicia, seja o mais belo de todas as nossas vidas, pleno de realizações e de Felicidade."

São os sinceros votos de Samuel e Mônica Araripe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.