08 novembro 2011

Rede Globo no Cariri: Crato Recebe Luciano Huck e o Lata Velha - Wilson Bernardo


Agora há pouco Luciano Huck esteve no Alto da Penha, na mercearia onde o lascado tem vez,de propriedade do conhecido comerciante e agitador cultural Higino. Sua famosa Kombi ira deixar de ser lata velha e com certeza ganhará ares de Limousine nordestina. Higino graças a seu trabalho deixara de ser lascado, pois agora será global fazendo méritos a sua longa batalha de trabalhador e agente cultural, pois o mesmo divulga e apoia a literatura de cordel por toda periferia cratense. Na sua mercearia o lascado tem vez literalmente, se você não pode comprar um ovo , leva só a metade, a manteiga se vende de colherada em colherada, o sal por medida de punhado, óleo de cozinha na xícara, bolacha pela metade, rapadura em fatias ou raspadas a faca, enfim é com certeza onde o lascado tem vez.

A sua Kombi vai ser com certeza um paraíso
Filmagens no Seminário
Higino depois de muitos anos de luta,o seu reconhecimento merecido

Wilson Bernardo (Texto & Fotografia)

3 comentários:

  1. E o bom, foi que nosso querido Wilson Bernardo conseguiu chegar bem a tempo no evento. Parabéns, grande repórter. Não é à toa que você é o Fotógrafo OFICIAL da Mostra Sesc Cariri de Cultura !!!

    Agora, cadê a foto do Luciano Huck ?

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk...estava com Samuel quando Luciano ligou para Tonda lider comunitario do alto da penha,comoi eu não podia dixar o prefeito na mão,só cheguei depois que Luciano não mas estava,o que na verdade o personagem mprincipal é Higino e não Luciano,não perdie nada pde ter certeza.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Bernardo, você está em todas!!!rsrsrsr

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.