16 novembro 2011

Programação Overdoze - Mostra SESC Cariri de Culturas‏

Como parte da programação da 13ª Mostra SESC Cariri de Culturas, iniciou-se neste dia 16 de novembro, no Teatro SESC Crato, às 9h, o “Overdoze”. São 12 horas ininterruptas de apresentações de teatro, música, dança e audiovisual. É uma verdadeira overdose de cultura.

O objetivo é proporcionar ao público a oportunidade de contato com diversas linguagens artísticas. A programação tem início com a apresentação do grupo Desajuste(SP), com “Mareados”, espetáculo que conta a história de três palhaços que dividem uma embarcação, chamada Fabulosa, até serem surpreendidos pela chegada de uma divertida náufraga.

A overdose de cultura encerra com o show “Samba de Feira”, do grupo musical Zabumbeiros Cariri. A apresentação acontece no Terreiro da Mestra Margarida, às 5h.

--
Lívia Lago
ASCOM
SESC-CE


Um comentário:

  1. "Pois é o projeto "Overdoze" ( 12 horas de peças teatrais do SESC ) que ha 12 anos era realizado em Crato, este ano levaram para Juazeiro do Norte, ninguem vê nem ao menos uma manisfestação contraria da CDL do Crato."

    Valdenio

    Resposta: Meu querido Valdênio, você deve estar equivocado. Na propaganda do SESC está escrito que o evento acontecerá em Crato.

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.