11 novembro 2011

Novas melhorias em prédios escolares da rede municipal do Crato


A escola Gonzaga Mota, da rede municipal de ensino, realizou solenidade de culminância de ações realizadas na unidade de ensino. O evento contou com a presença do secretário de Educação do Crato, José Valentin Dantas e de toda a equipe do programa “Mais Educação”. Na oportunidade, a direção do estabelecimento apresentou aos pais de alunos e a comunidade, trabalhos que a escola vem fazendo em prol do desenvolvimento cultural das crianças.

Outra informação é a de que, visando a melhorar cada vez mais as condições de trabalho dos professores e dar mais segurança e comodidade aos alunos, o secretário de Educação do município do Crato informa que a sua secretaria concluiu a construção de duas salas de aula na escola Sinobilina Peixoto, localizada na Vila Padre Cícero. Declarou Valentin Dantas que as duas salas construídas se destinam a dar melhores condições de acomodação aos estudantes alem de servir de estímulo para o aumento no número de matrículas.

Por outro lado, atendendo uma velha reivindicação da comunidade da Vila São Francisco, a secretaria de Educação do município do Crato iniciou ampla reforma no prédio da escola Pedro Felício. Serão construídas duas salas de aula, banheiros e uma área para depósito dos produtos da merenda escolar, além de um almoxarifado. As melhorias vão possibilitar a escola oferecer aos seus alunos, professores e diretores, maiores espaços com absoluta segurança, segundo o secretário Valentin Dantas.

Informações:
Assessoria de Imprensa
88 3521.7069

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.