21 outubro 2011

PRESSÁGIOS - Exposição de Bruno Pedrosa no Espaço Cultural - UNIFOR


O momento foi de alegria pura. Bruno Pedrosa repartiu-se entre sorrisos e atenções. Vindo da Itália, debulhou suas obras mais recentes entre os que admiram sua arte e aportou em Fortaleza para essa exposição denominada "PRESSÁGIOS".

Até dezembro, seus trabalhos estárão expostos no Espaço Cultural da UNIFOR. Portanto, ainda será possível, para quem não viu a mostra de sua arte, ter a oportunidade de apreciar os trabalhos abstratos, banhados das cores quentes que percorrem a alma desse sempre nordestino - Bruno Pedrosa.

Admiração e respeito pelo trabalho no corredor do tempo
A sempre presente Ignez Fiuza

O entusiasmo de Bruno Pedrosa
George Macário e João Cândido Portinari
A reflexão diante da obra
A amizade de sempre - Edilma e Bruno Pedrosa - dois artistas plásticos irretocáveis
A admiração evidente pelo trabalho de um gigante em seus Presságios


Claude Bloc


Um comentário:

  1. Parabéns pela excelente matéria, Claude! Muito nos orgulha ver todas essas pessoas, esses cratenses maravilhosos aí nesta exposição do querido Bruno Pedrosa.

    O George até havia me convidado, mas os afazeres aqui em Crato, como sempre, me impediram de ir a tão grandioso evento, mas vendo por essas lentes, já é algo a tomar um gostinho de como a exposição aconteceu.

    E que se divulgue que a Arte e a Cultura do Crato estão no mundo, não só dependemos desta cidade para que as coisas aconteçam.

    Abraços,
    Fiquei FELIZ.

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.