09 outubro 2011

Polícia prende suspeitos de matar secretário e ex-policial em Juazeiro do Norte

Crimes ocorreram em setembro em Juazeiro do Norte, no Sul do estado. Cinco pessoas foram presas, segundo a Polícia Civil.

Uma operação das polícias civil e militar do Ceará prendeu, no Sul do Ceará, cinco suspeitos do assassinato do secretário municipal da cidade de Juazeiro do Norte, Amarílio Pequeno, e do ex-policial, José Alves Bezerra, segundo a Polícia Civil do Ceará. As prisões ocorreram nas cidades de Juazeiro do Norte, a 495 km de Fortaleza, e Mauriti, a 493 km da capital.

Os acusados foram levados para a delegacia regional de Juazeiro do Norte e devem prestar depoimentos ainda neste sábado (8). Quatro homens foram presos na noite desta sexta-feira (7) e um outro neste sábado. Ainda há um mandado de prisão a ser cumprido.

O secretário e o ex-policial civil foram mortos a tiros na noite de 20 de setembro em Juazeiro do Norte. Segundo o titular da Delegacia da Polícia Civil do Crato, Flávio Santos, as vítimas estavam em um restaurante na Praça Feijó de Sá, próximo à rotatória do Triângulo Crajubar, quando foram atingidas por tiros disparados por um homens que estavam em uma moto.

Do G1 CE, com informações da TV Verdes Mares Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.