05 outubro 2011

Vereador Jales Veloso tenta definir seu futuro político



O relator Juiz Cid Marconi Gurgel de Souza julgou contrário ao recurso impetrado pelo vereador Jales Duarte Veloso, que já havia sido cassado pelo Juiz da 27ª Zona Eleitoral, da cidade do Crato, Dr. Antonio Vandemberg Francelino Freitas. O Juiz baseou-se na Ação do Ministério Público Eleitoral e cassou o mandato do Vereador do PP por suposta compra de votos nas eleições do ano de 2008.

Em sua decisão, o Juiz pede que seja empossado de imediato o primeiro suplente da coligação “ PP, PRB e PDT”. Assumiria no lugar de Jales, o "Dr. Mauricinho", que integra o grupo de oposição ao atual prefeito da cidade do Crato, Samuel Araripe.

Em entrevista ao Blog do Crato nesta terça-feira ( 04 ), o vereador Jales Veloso disse que só deseja se pronunciar sobre o caso posteriormente, pois ainda cabem recursos que ele pretende dar entrada. Segundo Jales, "Quero dizer aos meus eleitores que no final, a justiça será feita. Acredito na Justiça Brasileira, pois eu nada tenho a ver com essa estória toda". O vereador Jales Veloso não revelou que tipo de recurso em específico ou a sua defêsa, pois segundo ele, o processo corre em SEGREDO DE JUSTIÇA, mas acrescentou que permanecerá no cargo a que foi eleito, "pelo voto legítimo do povo cratense".

Dihelson Mendonça
Com informações adicionais do Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.