11 outubro 2011

Governo do Crato promove a 1ª. Confraternização da Guarda Municipal


Durante os dias 10, 11, 13, 14 e 15 de outubro, o Governo do Crato, por meio da SEPLAD, Secretaria de Planejamento e Administração realizam a 1ª. Confraternização dos Guardas Municipais do Crato. As comemorações foram iniciadas ontem, - dia 10 de outubro, dia do Guarda Municipal - com uma missa em ação de graças na Sé Catedral.

Hoje a programação segue com uma ação de cidadania na Sede da Guarda Municipal, onde serão feitos cortes de cabelo pelos parceiros do Senac, Teste para doação de medula óssea realizado pelos parceiros do Hemoce e atendimento médico feito por profissionais da Secretaria de Saúde do Crato. A Programação seguirá até o próximo dia 15, com um dia de lazer no Itaytera Clube.

O Gerente da Guarda Municipal, José Humberto de Souza, e os coordenadores do evento: Felix, Elizabete, Marcondes, Felismino, Pedro Eduardo, Alfredo e Cardoso convidam a todos para esse momento que promete ser o primeiro de muitos.

O secretário de Planejamento e Administração do Crato, Christiano Siebra enfatiza a importância do evento, bem como da participação de todos. E destaca que dentro das festividades estará sendo lembrada a data de 17 de outubro, onde se comemoram 158 anos de emancipação da cidade do Crato à categoria de cidade.

Fonte: PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.