05 setembro 2011

Universidade Viva e o Cariri Cangaço


Ângelo Osmiro, Aderbal Nogueira, Jonasluis de Icapuí e Manoel Severo

O Universidade Viva; um dos programas de maior credibilidade da Tv cearense; recebeu na tarde do último dia 30, representantes do Cariri Cangaço para um programa especial sobre a realização da terceira edição do maior evento do gênero, do Brasil, Cariri Cangaço 2011. Nos estúdios da FGF Tv, sob o comando do jornalista âncora, Jonasluis da Silva de Icapuí, Manoel Severo, Ângelo Osmiro e Aderbal Nogueira, puderam por uma hora e meia mostrar tudo o que de melhor vai acontecerá no Cariri Cangaço a partir do dia 20 de setembro.

Jonasluis de Icapuí
Manoel Severo
Aderbal Nogueira
Ângelo Osmiro

O programa especial Universidade Viva da FGF Tv sobre o Cariri Cangaço será veiculado pela Rede Cearense de Televisão a partir da próxima semana, com divulgação por esse site do cariricangaco.com, todas as novidades, o que vai acontecer, os convidados, os temas, enfim; quer saber um pouco mais sobre o Cariri Cangaço 2011 antes do dia 20 de setembro ? Acompanhe pela Rede Cearense de Televisão, pelas emissoras da FGF Tv, Tv Ceará , Tv assembléia, Tv Fortaleza e TV O Povo, o programa especial Universidade Viva trazendo o Cariri Cangaço 2011.

Universidade Viva da FGF Tv, para a Rede Cearense de Televisão,
com o Cariri Cangaço 2011

Agora é com você...
Cariri Cangaço 2011,
só faltam 17 dias !

3 comentários:

  1. Isso tem um nome...Objetivos e acreditar no que se faz,parabéns Manoel Severo,Aderbal Nogueira e Ângelo Osmiro.

    Abraços

    Jacques Bloc Boris
    Artisdta Plástico

    ResponderExcluir
  2. Desculpem postei com o loguin da Claude,mas as palavras são minhas, mas tenho certeza que é a mesma da dela.

    Abraços

    Jacques Bloc Boris
    Artista Plástico

    ResponderExcluir
  3. Conforme eu também disse pessoalmente, quando fui brindado pela visita do Severo aqui em casa ontem, Parabéns pela determinação, Severo!

    Neste ano, o Cariri Cangaço começará a abordar outros fatos da história do Cariri, e isto é renovar-se, é manter esse selo que já se tornou sinônimo de sucesso: CARIRI CANGAÇO.

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.