21 setembro 2011

Prefeito de Iguatu cumpre agenda em Brasília na busca de liberação de recursos


O prefeito de Iguatu, Agenor Neto (PMDB), cumpre agenda, nesta terça-feira, em Brasília. Na pauta, a visita aos gabinetes ministeriais, quando tratará de assuntos relativos à liberação de recursos para vários projetos em andamento, entre eles a Escola Rural e o Centro de Treinamento de Professores.

O prefeito ainda tenta a liberação de recursos para a pavimentação alfáltica da estrada que liga a vila Penha ao sítio Cardoso. Também está previsto a pavimentação em alguns bairros da zona urbana do município.

Ele também irá ao Ministério da Integração Nacional, ao lado do deputado federal Aníbal Gomes (PMDB), solicitar agilidade na liberação dos recursos para a construção do dique de proteção às margens do Rio Jaguaribe. A obra quando estiver pronta vai impedir que as águas provenientes das enchentes do Rio Jaguaribe possam invadir os bairros da Vila Neuma, São Gabriel e Vila Moura, além de parte da sede urbana do município.

Na próxima quinta-feira (22) Agenor Neto deve retornar ao município, onde inaugura, às 19 horas, um posto de saúde na comunidade de Logradouro. Na sexta-feira assina ordem de serviço para urbanização da Avenida Dário Rabelo, e no sábado entrega casas populares na comunidade de Juazeirinho.

Via Lindomar Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.