15 setembro 2011

Dep. Roque solicita alterações na sinalização da Avenida Padre Cícero


NE -Depois da revolta popular e que todos os outros políticos já fizeram essa solicitação.

A abertura de 02 (dois) retornos, com a colocação de semáforos, na Avenida Padre Cícero, sentido Crato - Juazeiro do Norte. A solicitação partiu do deputado estadual Sineval Roque (PSB). O parlamentar apresentou requerimento ao departamento legislativo da Assembleia solicitando que o Departamento Estadual de Trânsito inicie o projeto com a maior brevidade possível.
Segundo o deputado Roque, a atual sinalização da Avenida Padre Cícero, com um dos retornos nas imediações da antiga Cerâmica Norguaçu e Retífica Santa Luzia e o outro, na divisa entre os municípios do Crato e de Juazeiro do Norte, está prejudicando a população de inúmeros distritos. “Os moradores de distritos, bairros, vilas e sítios (Santa Rosa, Baixio, Conj. Belas Artes, Conj. Padre Cícero, Mata Escura, São José, etc.) que moram ao lado esquerdo da via, no Crato, terão que se dirigir até o município vizinho para mudar de sentido na via”, explica.
Além de prejudicar os moradores das comunidades locais, a população que vai precisar ter acesso ao Centro de Convenções do Cariri Min. Wilson Gonçalves, em fase final de sua construção pelo Governo do Estado, terá dificuldades. “Isto não é razoável, pois nos pontos aqui indicados, existe espaço suficiente para a reforma aqui requerida”, avalia Roque.

Assessoria do Dep. Sineval Roque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.