09 setembro 2011

Cidadão Cratense Eduardo Campos: O Crato Foi e Será Sempre o Berço dos Arraes - Wilson Bernardo


O Crato recebeu de braços abertos, Eduardo Campos o legitimo herdeiro politico do memorável Miguel Arraes,em toda sua plenitude, o Crato foi e será sempre o berço dos arraes, principalmente pela historia e o legado de seus familiares com a nossa cidade. Beber a água do Crato é como incorporar deuses da saudade e a espera de que um dia sempre voltará a rever a fonte de sabedoria e hospitalidade de um povo cratense abnegado e aqueles que de uma forma ou de outra contribuíram para enaltecer o nome de nossa cidade em outras paragens. Parabéns Eduardo Campos, Prefeito Samuel Araripe, e vereadores do legislativo cratense e principalmente o povo do Crato que também sabe receber e acolher como filho aos que reverenciam o Crato como sua legítima terra.


O povo simples que Miguel Arraes defendia esteve presente para reverenciar seu mais novo filho Eduardo Campos


Na galeria de fotos da família Arraes o Pref. Samuel Araripe recepciona o Gov.Eduardo Campos


Auditório repleto de cratenses para festejar seu mais novo filho


Samuel Araripe e Eduardo Campos


Deputada Federal Ana Arraes depois de um discurso emocionante, seu filho Eduardo Campos a beija

Nezinho Patrício, Ana Arraes e Eduardo Campos Homenageados pelo ICC

Pref.Samuel Araripe em nome da Cidade do Crato Homenageia o Gov.Eduardo Campos

O Vice Pref. Raimundo Bezerra Filho comprimenta junto com o Pref. Samuel Araripe o Governador Eduardo Campos

O Legislativo cratense esteve presente na solenidade de entrega do titulo de cidadão a Eduardo Campos,e ao que parece o Governador ficou muito feliz de ser cratense de coração e agora de direito.

Wilson Bernardo (Texto & Fotografia)

6 comentários:

  1. Cadê a foto do Vereador responsável pelo projeto que concedeu o título de cidadão cratense ao Governador Eduardo Campos?

    TAVARES - FORTALEZA-CE

    ResponderExcluir
  2. Eu já consertei os erros que os comentaristas me pediram: ARRAES com E, não com I, e outras coisas.

    Parabéns, Wilson, pela excelente reportagem.

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  3. Tavares, quando eu me encontrei contigo naquela manhã lá no Banco do Brasil em Crato, você havia me falado que tinha intresse em fazer uma divulgação no Blog do Crato. Já te enviei umas 2 vezes o material relativo à publicidade por E-mail, você chegou a receber, meu amigo ? Fico no aguardo, entre em contato por e-mail.

    Abraço,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  4. caro leitores peço esculpas,mas sabemos que em computdors depois de um dia cansativo,pode acontecer de tudo,principalmente quando se digita.sai umas duas da tarde do teatro,depois fui separar fotos e fazer edições,com isso vc acaba trocando tudo,todos nos sabemos que um revisor é importante de mais em uma redação,e nem sempre podemos contar com um de imediato,só depois de publicado que Dmendonça faz a vez de revisor,pra quem fotografa,edita e ter que em seguida escrever core-se o risco de trocarmos algumas palavras e letras,por tanto minhas desculpas e prometo mais atenção da próxima vez.

    ResponderExcluir
  5. Grande amigo J.Tavares o vereador responsável pelo projeto estava em viagem de tratamento de saúde.Mas eu como autor das fotos já te adianto que outros polticos que lá se encontravam,como deputados e vereadores aos quais eu considero como inimigos do desenvolvimento de nossa cidade,eu me recuso a fotografalos ou divulgalos.Mas no seu caso a quem eu tanto estimo como amigo estarei de prontidão caso necessario.um forte abraço de quem tanto gosta de vc.

    ResponderExcluir
  6. Caríssimo Dihelson e turma boa do Blog do Crato.

    Bom dia!

    Dihelson realmente recebi o material enviado pelo ilustre amigo, entretanto, tentei contatá-lo, via telefone, e não consegui. E, ainda, por me encontrar, nos últimos dias, viajando para fora do Estado do Ceará.

    Diante de tal fato pensei em conversar contigo pessoalmente para acertar os detalhes, e, como estou viajando ao Cariri na próxima terça-feira, 13.09.2011, a serviço do Banco do Brasil, pensei em procurá-lo aí nosso Cratinho de açúcar.

    Sim, com relação ao comentário do amigo Wilson Bernardo entendi a informação prestada. Ao tempo em que agradeço a deferência a minha pessoa, por ele expressada. E, aproveito para ratificar o mesmo sentimento de amizade, respeito e prontidão que sinto pelo amigo Wilson Bernardo.

    Um forte abraço a todos

    TAVARES – Fortaleza-CE

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.