16 agosto 2011

Ser tão (zinho) (Sertãozinho)... - Por: Pachelly Jamacaru


Bem que alguém cantou... Não se iludam, a Prefeitura não vai fazer nada pelo Sertãozinho... Nem iluminação, nem pavimentação, nem nem...
E nem o Sertãozinho há de esquecer tamanho descaso, não é povo do Sertãozinho?
Acorda prefeito, não é só na hora do voto queum povo deva ser lembrado!

É até hora de se pensar em melhorar o acesso do Bairro do Lameiro ao Seminário via JOCUM, Sertãozinho, fica mais essa!


3 comentários:

  1. Pachelly, eu cheguei a ver sobre a mesa do prefeito Samuel Araripe no ano passado, o projeto de eletrificação dessa via de Serãozinho que havia sido reclamada por você no ano anterior.

    Mas como não trabalho mais lá, não sei te dizer em que pé ficou a coisa. Posso perguntar a algum amigo o que foi que aconteceu.

    Abraço,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Dihelson, muitas explicações já foram dadas, deixa com eles a resposta ao povo, porque o povo igualmente dará resposta na medida certa!

    O Caso Sertãozinho, não é um caso a parte.Temos aí que não se concebe, o caso da interligação do Grangeiro com o Lameiro, que burramente não é lavada a sério!

    O Crato precisa de vias de acesso alternativas. Não demorará perceber a necessidade de melhoria no acesso Lameiro ao seminário via JOCUM. Crato ao Juazeiro pela Vila São X Vila Pe. cicero! Crato X Dist. de Santa Santa Fé!

    Enfim, se um simples caso de Iluminação e pavimentação para um Bairro promissor, parece ser coisa do outro mundo, utópico e secundário, o governo municipal sabe que imagem faz de si!

    Abraços caro amigo!

    ResponderExcluir
  3. Meu querido Pachelly,

    Eu sou testemunha da sua reclamação sobre a falta de iluminação dessa estrada Sertãozinho, acompanhada aqui no Blog do Crato há pelo menos 2 anos. Posso até localizar as matérias iniciais e os encaminhamentos.

    Naquela época ficou um empurra-empurra entre a prefeitura e a Coelce, e até hoje não se resolveu ?

    Amigo, tem certas coisas que realmente não dá pra explicar, porque não se justifica todo esse tempo para resolver um problema tão ínfimo. Como aquele outro também dos relógios da praça Siqueira Campos, nunca foi resolvido.

    O pessoal é muito descansado...

    DM

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.