15 agosto 2011

F E L I Z A N I V E R S Á R I O D I H E L S O N


Existem pessoas que surgem em nossas vidas de repente,
e nos cativam para sempre.
Foi assim com Dihelson.
Me foi apresentado um rapaz com ar tímido,
que falava baixinho e esboçava sempre
um sorriso nos lábios.
Aos poucos, nos seus gestos delicados,
foi me deixando ver as inúmeras qualidades que possuía...
Inteligente, cordial, sincero, amável, carinhoso,
e de um talento musical extraordinário.
Também  autêntico e verdadeiro
nas coisas que escrevia...
Quando o som da sua música chegou aos meus ouvidos,
fui cativada para sempre.
Como gostaria de lhe dizer coisas bonitas hoje,
que é o seu aniversário...
E só consegui estas poucas palavras...
Mas deixei brotar de mim,
o que tinha de mais sincero
para homenagear alguém especial.

F E L I Z   A N I V E R S Á R I O

Edilma Rocha

2 comentários:

  1. Minha querida "Biduzinha" Edilma Rocha, essa menina que tem jeito de menina sempre, e um dos poucos seres humanos que conseguiu guardar a infância dentro de si, a parte mais fundamental do Ser Humano, para poder expressar e brilhar com todo fulgor na sua arte. É isso que a faz diferente. Ela mantém a energia durante toda a vida, o que me causa muita admiração.

    Edilma, a sua homenagem é desproporcional demais, porque eu entendo que eu não mereço tudo isso que você, e outras pessoas têm escrito.

    Talvez eu esteja mal acostumado a conviver com tanta gente negativa, que só tenta me empurrar para baixo, pessoas que tem tratado de denegrir a minha imagem nessa luta cotidiana, que se não fosse por de vez em quando termos os amigos sinceros e leais a nos trazer essas mensagens, acabarímaos por sucumbir no mar das pessoas más que só nos desejam o mal.

    A sua mensagem me serve de incentivo, de reconhecimento, de admiração para que eu não desanime, e possa procurar criar mais dentro da minha arte e procurar trazer sempre algo de bom para o mundo, como uma pequena formiga, dar a minha contribuição para este todo.

    Muito, muito obrigado pelas suas palavras, pela inciativa e pelo seu reconhecimento. Um reconhecimento de alguém do seu nível para mim vale mais do que a crítica de milhões de tolos. porque você é uma pessoa Genial que produz para a Humanidade. Você é patrimônio do Planeta.

    Abraços,

    Bjus!

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Dihelson,

    O seu comentário é a pura constatação das minhas palavras.
    Até neste momento em que recebes o reconhecimento de alguém que o admira, me devolves palavras tão generosas, que passo a ser a homenageada.
    Aprendi nesta vida que todas as pessoas que se destacam por alguma razão são motivo de críticas.
    Não seria diferente com voce que é cheio de predicados.
    Acho que só me incomoda mesmo algo de mal quando parte de alguem que eu considerava amigo. E os verdadeiros são poucos, mas os poucos valem por muitos, como voce.
    Falar de Dihelson nunca será desproporcional, nuncaaaaaaaaa !!!
    Nós que fazemos parte dos seus verdadeiros amigos, porque o conhecemos de coração aberto, sabemos a pessoa maravilhosa que éis. Doa-se diariamente em benefício do Crato que tanto ama. Uma vez chegou a me dizer que renunciou a tantos convites promissores a sua carreira, só em pensar deixar o mundo em que vive.
    A sua querida mãe, a família, amigos, seu trabalho e a Vilalta, mirante para a Chapada e a vista da cidade, tão presente nas imagens da abertura do Blog do Crato.
    Jamais se acostume a conviver com pessoas negativas ou dar ouvidos a quem o puxa para baixo. Pois voce é superior, é fato real.
    Todas as mensagens que recebeu pelo seu aniversário, fez por merecer diante do trabalho, carinho, amor e perceverança que mantém em tudo que realiza em sua vida.
    Voce é querido pelas pessoas que o merecem !

    Edilma

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.