02 agosto 2011

Deputado Guimarães ( Aquele da história do assessor dos Dólares na Cueca ) defende a Sede da Universidade em JUAZEIRO


Q
uem tem o Dep. Guimarães como amigo, não precisa de inimigos! O Crato que se cuide! O nobre deputado diz com todas as letras na última edição do Jornal do Cariri que "Juazeiro é a capital do trabalho e da fé, podendo ser também a sede da universidade."

Meus amigos, como tem gente trabalhando contra o Crato!

Eu me admiro muito de que ainda tem Cratense BABACA que vota em certos políticos que só trabalham contra a nossa cidade. Tinha até um membro do Blog do Crato, que felizmente já foi excomungado do nosso convívio, que tinha a petulância de defender esses tipos. Muita gente me acha esquentado, quando eu estou apenas defendendo o que é nosso, o que é do Crato, que é uma cidade que tem todos os pré-requisitos para sediar qualquer Universidade do Brasil. Agora, nós temos muitos inimigos, pessoas trabalhando contra o Crato. Pessoas nefastas, capazes de perpetrar os atos mais hediondos contra a nossa cidade. Mas, como disse, o que mais me admira é a horda de imbecis e otários que vem ainda defender essas pessoas desprezíveis. Esses, fedem a enxofre misturado com Criolina, como já dizia o antigo membro do Blog do Crato. Resta aos cratenses, acordarem desse sono, deitados eternamente em berços esplêndidos, enquanto as figuras maquiavélicas da política vão sugando tudo o que por direito e por fato nos pertence.

Vejam com seus próprios olhos:

http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/281359_2020699474581_1156742966_31904849_507665_n.jpg

Qual a resposta que o Crato tem a dar a esse "pessoal" ?

4 comentários:

  1. Essa foi uma excelente PIADA, Luiz Wellington. Foi lembrar logo de quem? De um cara que já confidenciou que tem raiva da administração do Crato só porque não conseguiu um cargo que almejava pode falar sobre o quê, meu amigo ? Esse aí merece estar é com o Guimarães mesmo.

    Aliás, como vai a turma do Mensalão, já prenderam mais alguém além da secretária ? Temos até a impressão de que o mensalão foi um esquema comandado pelas pobres funcionárias de salário mínimo que carregavam MALAS de dinheiro que não pertenceram a NINGUÉM nesse país. Malas que iam e malas que vinham.

    As únicas malas que sobraram foram esses MALAS que escaparam da condenação.

    Ô País de Corruptos!

    Abraço,

    DM

    ResponderExcluir
  2. Francisco José Brito Comentou:

    "Esses políticos que assim procedem, não o fazem com o sentimento altruístico, sem disfarçatez, mas sim com o intúito de pegar uma "carona" nos costados do povo humilde de Juazeiro do Norte que inocentemente alavancam a carreira desastrosas de políticos como esse desorientado."

    Francisco josé Brito
    Rua José Carlos Gurgel Nogueira

    ResponderExcluir
  3. MAURÍCIO PEIXOTO COMENTA:

    "Esta do Deputado CUECÃO querer tranferir a sede da nossa Universidade para Juazeiro, não nos surpreende e nem aqueles que o conhecem mais de perto.Ele só pensa nele e nos votos que pode adquerir para suas campanhas eleitorais. O que nós cratenses devemos fazer é repudia-lo com toda veemencia."

    Mauricio Peixoto
    Rua Demóstenes de Carvalho -660 - Monte Castelo
    Fortaleza - Ceará

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.