21 julho 2011

Vanessa da Mata, Cidade Negra e Seu Jorge agitam a terceira semana do "Férias"


Se um já é bom, dois vai ser melhor ainda. A partir desta semana a diversão vai ser em dose dupla no Férias no Ceará. Nesta quinta-feira (21) enquanto Vanessa da Mata canta seus sucessos para o público do município de Mauriti, no Cariri, a banda Cidade Negra volta ao palco do Festival, só que desta vez se apresenta no município de Campos Sales. Em Mauriti, a cantora se apresenta na Praça Bela Vista, com show de abertura da banda Outdoor. Já em Campos Sales o agito comandado por Tony Garrido acontece no Loteamento Portal da Cidade, e fica por conta da banda Locomotiva animar a galera antes do show. Nas duas cidades os shows começam a partir das 20 horas.

O Férias do Ceará em dose dupla continua durante o final de semana. A cantora Vanessa se apresenta ainda nos municípios de Russas, na sexta-feira (22), no Parque Ecológico Lagoa da Criança; no sábado (23) em Camocim, na Avenida Beira Mar; e no domingo (24) em Caucaia, ao lado da Praça do Anfiteatro. Nesses dias os shows de abertura ficam por conta das bandas Inbeats, Dona Zefa e Groovytown, respectivamente. Já Tony Garrido e sua turma vai estar na sexta-feira (22), no Parque da Cidade do município de Tauá; e no sábado (23) na Praça da Liberdade em Maranguape.

Pra alegria ganhar os quatro cantos do Estado, Seu Jorge inicia sua participação no Férias no Ceará já neste sábado (23). O cantor e compositor vai cantar seus sucessos “Burguesinha”, “Pretinha”, “Mina do Condomínio” para o público de Cascavel, na Região Metropolitana. A festa começa a partir das 20 horas, na Praça São Francisco, com show de abertura da banda Arsenic. No domingo (24), ele canta na Praça José de Barros, em Quixadá. A banda cearense Código de Barras faz o show de abertura.

Fonte: Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.